Contactos

KARNART C. P. O. A. A.
Gabinete Curiosidades Karnart
Avenida da Índia 168, 1400-207 Lisboa, Portugal | mapa aqui
[+351] 211 992 927   [+351] 914 150 935
geral@karnart.org  www.karnart.org

Ao ano de 2024 a EQUIPA de trabalho da KARNART é formada por: LUÍS CASTRO e VEL Z, direcção artística; GRAÇA FONSECA, gestão de comunicação e conteúdos; MÁRCIA MATOS, gestão administrativa e financeira; SUSANA CORREIA, assessoria de controlo de gestão; INÊS ANSELMO VAZ produção; JOÃO BERTRAND CABRAL, assessoria informática; MARIA JOÃO RIBEIRO, design gráfico livros KTK; ANDREIA LIMA arquivos. Os Orgãos Sociais da KARNART estão em 2023 distribuídos pelos Associados da seguinte forma: ANA MAGALHÃES e SANDRA COSTA, Mesa da Assembleia-geral; LUÍS CASTRO, RODRIGO DIAS e VEL Z, Direcção; JORGE MARTINS ROSA,  ISABEL GAIVÃO e PEDRO OLIVEIRA, Conselho Fiscal.

BOLETIM DE NOTÍCIAS / NEWSLETTER
Caso pretenda receber informação actualizada sobre as nossas actividades, por favor indique

Nome

Nome

AUTORIZAÇÃO DE CONTACTO PARA FINS PROMOCIONAIS

    Autorizo ser contactado por correio electrónico, por intermédio dos dados fornecidos neste formulário, para que possa receber notícias, actualizações e outras informações.

A Karnart C. P. O. A. A. valoriza e respeita os seus dados pessoais e privacidade. Caso pretenda deixar de ser contactado por nós e queira para esse efeito anular a autorização, deverá seguir o enlace no final da mensagem recebida por correio electrónico ou contactar-nos directamente para geral@karnart.org. Ao submeter este formulário, está a autorizar o uso da respectiva informação em conformidade com a legislação aplicável.